quinta-feira, 19 de março de 2009

Posto de saúde será mesmo inaugurado?

O posto de saúde do Calabar vai completar três anos inativo. A prefeitura de Salvador demoliu o posto prometendo reergue-lo em seis meses. Pois é, se passaram três anos e a comunidade ainda sonha com a volta do posto de saúde.
De acordo com a diretoria de moradores(SBRC), o secretário de saúde prometeu que o posto será inaugurado dia 27 de março de 2009, porém haverá a inauguração, mas o posto não funcionará de imediato. Isso tem ocasionado muita discussão na comunidade, pois pelo entendimento de muitos, essa, é mais uma manobra de marketing do prefeito que vai aproveitar a semana que antecede o aniversário da cidade de Salvador para fazer suas propagandas politicas.
A comunidade do Calabar não quer ser massa de manobra dos poderes públicos. se já esperamos 3 anos para ver o posto pronto, que a sua inauguração seja definitiva, não queremos ver um prédio bonito, mas obsoleto em nossa comunidade. Muito menos servir como manobra pra politico. O posto é um direito nosso! não é um favor que nos fazem. Por isso senhor prefeito, tome cuidado com a comunidade do Calabar, por que estamos atento!

A mesma coisa querem fazer com a quadra de esportes, fizeram um pintura de faixada na quadra e querem dizer que realizaram uma grande obra no local. O projeto feito pela Associação de monadores para a reforma da quadra de esportes, não chega nem perto do que a prfeitura fez. Resumindo a prefeitura fez o que os moradores costumam fazer por conta própria, reacenderam as faixas que demarcam a quadra de esportes para também uzarem como estrátegia de marketing. Mas como eu disse...Estamos de olho!

Nenhum comentário: