segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adeus Francisco

Com imensa tristeza demos Adeus hoje ao senhor Francisco; militante social, diretor da Associação de moradores de Ilha Amarela e um dos idealizadores da Biblioteca Comunitária de Ilha Amarela. Que tremenda honra foi conhecer o senhor Francisco, uma pessoa com compromisso social tão grande que simplesmente doou uma parte da sua casa para o funcionamento da Biblioteca Comunitária de Ilha Amarela.
Sua estadia aqui foi exemplo Francisco, tu estarás sempre eternizado na mente e corações de todos. Deus permita que quando eu parti, eu consiga fazer pelo menos a metade que o senhor fez para o bem da sociedade. Esta é minha missão, parti com sensação de ter merecido choros, aplausos e saudades.

Obrigado senhor por ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial como o senhor Francisco. Meus sentimentos sinceros a todos os familiares e toda a comunidade de Ilha Amarela!!!


Nenhum comentário: