quarta-feira, 6 de abril de 2011

Semur presente no Calabar

A Prefeitura Municipal do Salvador realizará diversas ações no Calabar visando somar esforços para combater o crime organizado e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população, intensificando, desta forma, a oferta de serviços públicos nessa área.

A Secretaria Municipal da Reparação em parceria com a Ouvidoria Geral do Municipio fará o contato direto dos líderes comunitários do Calabar com a Prefeitura Municipal do Salvador. Será feito um diagnóstico em conjunto com a comunidade e as atividades serão acompanhadas mesmo com o término da ação emergencial.

Desde o último dia 30, o Secretário Munipal da Reparação, Ailton Ferreira, esteve presente no local concedendo entrevista a rádio comunitária A voz do Calabar falando sobre a inclusão do adolescente na construção de redes sociais.

Um comentário:

Rede Nacional da Juventude Negra disse...

Olá sou Jr Borges editor chefe do Renajune.blogspot.com, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afrodescende brasileira, para que possa participar da nossa rede pedimos que vc envie um e-mail para mim com o e-mail com o qual vc tem a conta do blogger.com, para Dalua_b@hotmail.com com as seguintes informações:
Um primeiro texto para postagem inicial
O seu MSN e Orkut se tiver
Uma foto sua que servirá de link para o seu blog
endereço do seu blog
Um pequeno texto para sua descrição.

Assim que possível, enviaremos para vc um pequeno banner para que vc adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando divulgue a nossa Rede.