segunda-feira, 2 de maio de 2011

Show de samba anima o calabar

Não se percam no tempo, estas fotos ainda são da galeria noticias atrasadas.com -  Esse foi o segundo show que aconteceu no Calabar depois da implantação da Base de Segurança. Quem acompanha minhas postagens já ouviu falar sobre esse dia na postagem com o seguinte titulo: DIÁRIO DE UMA COMUNIDADE "PACIFICADA" Nessa postagem eu só escrevo, não tem nenhuma foto, agora se você leu pode comprovar um pouco do que eu estava escrevendo vendo estas fotos. Quem não leu a postagem que eu estou me referindo pode ir lá do lado desse Blog e procurar em MARCADORES o tema: DIÀRIO DE UMA COMUNIDADE PACIFICADA, se não me engano é a segunda postagem tá.
Nesse dia rolou o partido alto da banda de DANSON. E segundo relatos foi massa!










Nenhum comentário: