segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jogadores do Bahia visitam o Calabar

BORA BAHÊA MINHA PORRA!!!

Essas palavras não são minhas, foram ditas pela grande torcida do time em visita ao bairro do Calabar.
Muita expectativa para ver Jobson, Marconi, Junior, mas....nada de atacantes.
Quem apareceu foi a zaga, o goleiro e o Zagueiro Titi. Confesso que fico puto com essas coisas, os caras levantam uma expectativa da PORRA (isso mesmo, PORRA pra mim é virgula) e na hora só aparece dois jogadores.
Bom, essa minha frustração, não foi a a mesma de toda a galera que esperava os jogadores. O hino do Bahia tocava nos bares, os torcedores com a camisa do time e a felicidade da galera com apenas esses dois jogadores foi sensacional.
Os jogadores visitaram o prédio do PROVIDA( esse é o nome do prédio) onde está instalada a Base de Segurança Comunitária.
Os jogadores foram muito simpáticos e atenciosos. Confesso que fiquei com pena dos caras, quase não conseguiam respirar, mas quem mandaram serem jogadores do Bahia.
Gostaria de agradecer imensamente a esses jogadores por esse pequeno ato, é uma coisa tão pequena, mas que tem um valor inestimável para a comunidade. Deixando de lado toda politicagem por de trás dessa ação...Valeu muito apena!!!
Essa foi mais uma ação do Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado. Agora o Governo tem que se virar para trazer os jogadores do Vitória se não a galera vai ficar com ciúmes.


Segue algumas fotos, a próxima postagem será o vídeo na integra.

Saudações Calabaense





































Um comentário:

Jucilene Cerqueira disse...

Confesso que estava ansiosa pra ver essa postagem. Ah, adorei a sua porr... ops, quer dizer, a sua vírgula!!!
Saudadações suburbanas tricoles!