terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obras de contenção de encostas no Calabar, mito ou verdade?

Bom, estar chegando a hora das eleições e eu inicio a época de intensificar os protestos.
Eu moro a 29 anos no Calabar e há muito tempo que acompanho promessas políticas entorno de um obra de contenção de encostas na Avenida 13 de maio. Entra político e sai político e nada. Enfim, este ano Governo Federal liberou uma verba para a contenção desta encosta. O problema é que...Esta obra é realizada em parceria com a Prefeitura. Pra falar a verdade eu não tenho certeza quem é que estar "empacando" as obras de acontecerem, mas a verdade também é que sempre que tem o nome da prefeitura no meio ou a coisa demora muito de acontecer ou não acontecem. Claro que falo isso quando o assunto é CALABAR. Até porque a última propaganda da prefeitura de Salvador é um tal de...DÁ PRA VER O QUE  MUDOU. Daí pegando o "gancho" desse bordão é que chegamos ao fio da meada, ou seja, O QUE DÁ PRA VER a prefeitura faz e o que não DÁ PRA VER? Como é o caso da encosta da Avenida 13 de Maio, a qual fica numa rua escondida, longe dos holofotes. As imagens abaixo são da placa que estar localizada na avenida centenário desde o começo do ano. logo,logo vamos acender uma velinha de parabéns para a placa e nada de obra acontecer. É isto ai, eu sou Rodrigo Calabar não tenho, nunca tive e não pretendo ter nenhum vínculo partidário. Eu já apoiei e apoio candidatos moradores do Calabar, mas é claro que estes também precisam merecer. Está aberta a época da revolta, candidatos se cuidem!!!



Nenhum comentário: